quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"leite, leitura,letras, literatura, tudo o que passa,tudo o que dura, tudo o que duramente passa,tudo o que passageiramente dura, tudo, tudo, tudo,não passa de caricatura de você, minha amargura de ver que viver não tem cura" Leminski


E no final das contas, a gente percebe que está mesmo é sozinho nesse mundo,mesmo que esteja junto. Que a sua dor, será sempre e completamente sua. Que a alegria das conquistas só pode ser sentida por você, e que a decepção da derrota só passa para os outros.
No final das contas quem te entende mesmo é apenas você, que nunca ninguem vai te ver como você realmente é, o que realmente sente.
As pessoas vem e vão de nossas vidas, e sempre o que sobra é você, com seus erros, seus acertos, suas magoas, sua solidão.
Ninguém é junto, alguém está junto, mas logo isso muda, e só sobra você, com milhoes de sentimentos. E ninguém vai entender isso.Só você.
Se se é sozinho, para que estar junto? Seja de quem for, amizades,amores, familia.
Por que criar uma ilusão de se ser junto, se logo ela desmorona? E a gente percebe que por melhores que sejam as pessoas, elas um dia, sairão de nossas vidas e, pelo motivo que for, sempre deixaram rastros de sua passagem, deixaram magoas, ressentimentos, tristeza, saudades...
Sempre a entrada de uma pessoa em nossas vidas, implica na saída.Então para que deixar que elas entrem, se sabemos que no final de tudo vamos sofrer? Qual o proposito do cerebro humano ser mais desenvolvido do que o dos animais, e assim sendo implicando em convivencia e vida social? Qual a razão para esse sofrimento de mesmo junto estar sempre só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário