domingo, 12 de abril de 2009

O tempo não para.


Aproveitando a Páscoa que tem uma energia de mudanças de renascimento(já que a data se trata na ressureição de cristo)joje eu percebi que é tempo de recomeçar, de me reconstruir, de rever cada atitude,e refazer as prioridades, é hora de realmente de ressucitar.
Está na hora de cuidar e cultivar a semente e elabora-la para que depois eu desabroxe em mim.
O ultimo ano foi muito importante para o meu equilibrio e para uma apresentaçao para um novo mundo, com outras possibilidades e novas formas de viver e de ver a vida, formas que me agradaram muito e que, com certeza agora ajudarão e contarão muito para o meu renascimento.
A minha familia, meus amigos e todas as pessoas que amo representam as raizes, representam as raizes também todo o meu aprendizado de vida que eu tive até hoje e principalmente no ultimo ano.Eu e toda a minha mudança e meu crescimento pessoal representam a mulher nua.
E o desabroxar é o que está por vir....
Eu costumava dizer que a vida era bela porém cretina, hoje percebi que não, percebi que a nossa vida tem um caminho a seguir e não o caminho que queremos que ela faça.Quandoo abrimos mão desse controle ilusório que achamos que temos sobre tudo, e percebemos que não controlamos nada é que a vida é um universo de possibilidades, então podemos escolher, ficar bem e esperar a próxima possibilidade que virá ou sofrer.O nosso papel na vida é perceber quais as possibilidades que a vida esta nos dando naquele momento e escolher para onde queremos ir.
Eu escolho seguir com a vida e deixar ela rolar, como tiver de rolar, por que é assim que tem que ser.
Agora isso não é uma possibilidade mas, continuo amando e acreditando e para sempre será assim.
Agora eu tenho um novo sorriso para sorrir, uma nova vida para viver, mil possibilidades para escolher, pessoas amadas para beijar e abraçar, saudades a matar, muita vida para viver.
A vida é tão bela e tão misteriosa.

4 comentários:

  1. gostei.

    disse coisas ricas com palavras simples.

    é bem por ai amiga, a vida não é cruel com a gente, a gente que é cruel com a gente.

    cuide da semente e das raízes. As sementes, será o seu EU amanhã e as raízes te constituem hoje e sempre até quando tiver que ser.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre um pé atrás do outro, cherie. Tudo tem seu tempo.... :)
    Aproveite cada segundo da vida!
    Te amo demais...!!
    Bjs bjs

    ps.: tem uma musica do Cazuza que fala assim:
    "Pra que sonhar? A vida e tão desconhecida e mágica
    Dorme as vezes ao teu lado calada
    Pra que buscar o paraíso, se ate o poeta fecha o livro
    Sente o perfume de uma flor no lixo e fuxica
    Tantas historias de um grande amor perdido, terras perdidas precipicios
    Faz sacrificios e mal a mil virgens, uma por uma milhares de dias
    Ao mesmo Deus que ensina a prazo, ao mais esperto e ao mais otário, que o amor na prática e sempre ao contrário
    Pra que chorar, a vida é bela e cruel despida
    Tão desprevinida e exata, que um dia acaba...
    Acaba"

    ResponderExcluir
  3. A vida é tão bela e tão misteriosa.


    Senti paz nas suas palavras, que bom que vcs se rencontraram.
    Lembre-se que somos ilimitados. Tudo bem que o somos para o bem e para o mal, mas se concentre no bem e siga em frente.
    O que vai te acompanhar ou não, você escolherá.

    ResponderExcluir