terça-feira, 28 de abril de 2009

Introspecção



Nesses ultimos tempos ando muito introspectiva,muito dentro de mim muito para mim, a minha melhor companhia tem sido eu mesma, minha melhor amiga, meu melhor abraço, a melhor conversa e o melhor conforto...
Tenho estado com meus amigos também,mas só aqueles poucos e bons despertam em mim alegria e conforto.
Outro dia dormi na casa de um amigo que eu diria que é mais que um amigo, é um pedaço do meu coração e da minha vida; e é incrível como nós nos entendemos, assistimos bons filmes durmimos até "tarde" tomamos um vinho gostoso, e foi isso, poesia ao pé da letra, como tem sido ultimamente.
Poeticamente introspectivo.Além dessas partes de mim tem também duas, alias tem um pequena e aconchegante cidade chamada Stars Hollow onde procuro abrigo toda noite e encontro no colo delas Lorelai e Rory, na verdade eu estou viciada nelas e, me sinto elas, me sinto um pouco de cada uma, com as limitações de uma e as pretenções de outra. Além disso tudo tenho me refugiado nos estudos, nos livros, que tem sido ótimos companheiros, as vezes a companhia fica cansativa mas o bom e velho amigo café nos disperta para essa minha amizade com os folheaveis e devoraveis livros.Hoje consegui entender função, algo que não entendi desde nunca, e me foi explicado de uma forma estupendamente brilhante: "imagina duas tribos de índios, uma chama domínio e a outra chama contra domínio, o contra domínio vai atacar o domínio e todos os índios do domínio tem que se defender e como eles são índios só podem disparar um flecha, então só é função se todos os índios do domínio estiverem atirando e se só estiverem atirando uma flecha".... foi mais ou menos isso...
Não posso dizer que estou "feliz"mas estou bem, por que as coisas que estou fazendo e com quem estou fazendo estão me fazendo muito bem, é isso...
Esse foi um post pra mim mesma pra que eu mesma saiba o quanto eu me agrado o quanto tudo o que eu estou fazendo está sendo bom...

Um comentário: