quarta-feira, 6 de maio de 2009

Roda mundo?


Em meio a todo o colorido da vida,as cores mais inesperadas de todas as flores,o calor do sol queimando o rosto e o sabor do vento que vem ao meu encontro.Em meio a todo o movimento da vida,todos os gostos e gestos;meus olhos monocromáticos nem se quer enchergam,nem beleza, nem feiura, não enchergam cores não enchergam sentimentos, não enchergam nada do que há para se ver....
Como as flores,sempre como elas, tendo desabrochar meus gostos, tento sentir a vida ao meu redor
Estou preocupada com o meu vicio em gilmore girls e em filmes em geral, eu estou apenas me sentindo bem comigo mesma quando observo a vida alheia, ou seja, vendo filmes...não consigo fazer minha vida rodar, não consigo por cores e nem dar movimento...
Preciso de um motivo, de um impulso, de um sorriso, de qualquer sentimento bom....

2 comentários:

  1. Esse impulso virá na hora certa, querida, pode ter certeza. E vai fazer você caminhar longe...!
    Eu tenho fé em você!

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. A gente passa o tempo todo procurando sentido nas coisas, mas ele está dentro de nós mesmos (piegas e démodé, mas enfim...).
    Na verdade a gente transfere o nosso sentido às coisas... Por exemplo, você gosta de gilmore, pq? Provavelmente tem algo nelas que você se identifique.
    Mas o legal mesmo, acho que deve ser achar sentido em TUDO e NADA ao mesmo tempo saca??? Você entende o que quero expressar? Tipo, como se não precisássemos de NADA do que for matéria para nos sentirmos completos, justamente por acharmos sentido em TUDO! =D Cara, é mó brisa jow... rsrsrs mas é por ai ;)
    te amo

    ResponderExcluir