sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Abrindo a Caixa de Pandora.

Hoje percebo que a humanidade não quer ser ajudada. As pessoas quanto mais desumano o mundo fica mais as pessoas ficam desumanas também.O mundo não te considera alguma coisa, ou seu país estado cidade bairro rua, e as vezes até casa.
Somos para cada pessoa que existe nesse mundo insignificantes, um pedaço de carne a mais ameaçando a existência dos outros seres humanos.
Vivemos em uma constante guerra, por poder, por dinheiro, por energia,por sexo, o ser humano vem se tornando cada vez mais selvagem, usando todos os seus artifícios enquanto animal, e os artifícios da modernidade como ferramentas de sobrevivência.
Se não somos fortes e entramos nessa luta somos esmagados massacrados pelas ditas psicoses pois a verdadeira morte no mundo atual são as doenças mentais.Que te levam para o seu céu ou inferno.
Mas e nós, que ainda pensamos como um todo, que ainda nos importamos com o destino que a humanidade vem traçando?
Optaríamos por ficar fora da guerra, mas como?
Como sair disso?
Se trancar em casa?É entrar na guerra sem armas e com os braços pro alto esperando a morte.
O que o mundo espera de você, já não é mais a pergunta que não quer calar., essa pergunta foi calada por uivos gritos rugidos ferozes.
E foi substituída , o que as pessoas esperam de você? e a resposta é, NADA, nós como computadores celulares etc., nós os humanos somos ferramentas de guerra nas mãos de outros humanos.
Como nos proteger disso?
Dessas pessoas que somos obrigadas a conviver, nos manipulando, nos magoando, nos usando seja lá com qual fundamento.
Se há uma era que deve ser nomeada de Idade das Trevas, é a nossa era atual, onde prevalecem as mentiras, a falsidade, a crueldade, a inimizade; onde os valores foram substituídos por dinheiro e poder; o amor substituído por sexo;os elogios e carinhos trocados por desavenças e ironias invejosas.
Essa sim é a Idade das Trevas, onde os grandes e enormes dragões ou como chamamos hoje arranhásseis assustam as pessoas com a sua imponência seu valor material e poderio. O Coliseu foi apenas o comercial perto do que é o show de horrores que temos hoje na televisão.
Quem são os Deuses ou Deus dessa era? O Deus Dinheiro, A Deusa Internet, A Deusa Globalização, O Deus G8...São eles que comandam o destino da humanidade sem a mínima intervenção do homem.Que nome dar a esse período?O homem está tão perto de Deus que ou o é ou o cria? Onde esses Deuses que manipulam o resto do povo! Deus é a criação do homem? Nietzsche está realmente se confirmando. O Homem criou Deus e em conseqüência disto Deus está morte.
Se nem Deus é por nós, quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário